Ao receber uma notificação de que está com pagamentos em atraso, o consumidor poderá regularizar o seu crédito a qualquer momento, bastando procurar a empresa credora e realizar o pagamento do débito pendente.

Sempre que realizar alguma compra e for identificada alguma restrição de crédito, o consumidor poderá solicitar diretamente ao lojista a identificação da empresa que procedeu a inclusão do registro de débito, ir ao local e saldar a dívida.

ATENDIMENTO

Caso não seja possível identificar com o lojista qual empresa realizou registro de negativação de seu nome, o consumidor deverá dirigir-se a CDL Curitiba portando seu CPF original e solicitar a consulta.

Nessa consulta, constarão as ocorrências: se a pendência é no SPC, com cheque lojista ou no Cadastro de Cheques sem Fundos (CCF) do Banco Central.

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Se você estiver com pagamentos em atraso, a CDL Curitiba ajuda você a regularizar o seu crédito.

quitando suas dívidas

Com um extrato em mãos, o consumidor deverá dirigir-se ao estabelecimento que está em débito e pagar a conta no local ou no banco que o comerciante indicar. Após o pagamento, o estabelecimento comercial irá acessar o sistema do SPC Brasil e efetuar a baixa do registro. O prazo para a exclusão será de até (05) cinco dias úteis após saldar suas dívidas.

RECUPERE SEU CRÉDITO

As configurações tecnológicas do SPC Brasil, que cruzam informações de crédito de todo o País, são modernas e ágeis, possibilitando ao consumidor em débito ter seu nome fora do banco de dados e, portanto, sem restrição para compras a crédito em até (05) cinco dias úteis após saldar suas dívidas.

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O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ

ANÁLISE DE CRÉDITO

No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados

Certificado Digital

Assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade com redução de custos

SPC Dados

Oferece soluções completas para a melhoria da sua base de dados como prospecção e fidelização de clientes.

spc em números

220 milhões de cadastros pessoa física

32 milhões de cadastro pessoa jurídica

50 milhões de consultas/mês